quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vlog na Liberdade #2 (Mercadinhos Coreanos e Japoneses)

♡ Versículo do dia: Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Salmos 40:1

♡ Me encontre: 


Oba! Saiu a parte final do vlog na Liberdade. Dessa vez eu mostrei bastante mercadinhos orientais e os produtos que eles vendem, foi uma aventura só. Além disso, eu e minha amiga ficava tentando falar coreano e entender o que estava escrito nas embalagens! (Risos)


Os endereços dos locais que visitei:

  •  2 primeiros Mercadinhos que eu mostrei, ficam: Rua Galvão Bueno, Liberdade.
  •  Korea Mart (Mercado Coreano): Rua Dos Estudantes 41- Liberdade, SP
  •  Tajimaya (último mercadinho que mostrei): Rua Dos Estudantes - Liberdade, SP

Sobre a Livraria que eu citei no vídeo:

Não consegui gravar lá dentro nem tirar fotos, mas eu e minha amiga vimos várias revistas Coreanas falando sobre os idols de KPOP, com muitas fotos e entrevistas exclusivas! E mais, lá tem vários livros e revistas também (assunto de anime e afins). Vale a pena ir lá e conferir!

Endereço Livraria SOL: Praça da Liberdade, 153 - Sé, São Paulo - SP, 01503-010

ASSISTA O VLOG


Espero que tenham gostado, inscreva-se no meu canal! Beijos e fiquem com Deus!

Dúvidas só perguntar!

Sem comentários:

Enviar um comentário