segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Vídeo novo: O que eu senti quando li Harry Potter pela primeira vez!

♡ Versículo do dia: "Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará" Tiago 4:10 

Olá pessoal. Hoje estou aqui para divulgar um vídeo muito legal no meu canal. Eu li pela primeira vez Harry Potter e falei em vídeo o que eu senti sobre essa leitura. 

Eu fiquei muito encantada e feliz por ter uma oportunidade e recomendo para todos, que em 2017 suas metas tenham ler Harry Potter pelo menos uma vez ou um livro. Tenho certeza que se você ler o primeiro, vai logo querer ler os outros!

Deixe os seus comentários aqui no blog e no canal ♥
Assista: 



Assista também meu VLOG da BIENAL DO LIVRO EM SÃO PAULO 2016:


Grande abraço, fiquem com Deus até a próxima ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo