domingo, 11 de dezembro de 2016

→ VLOG: Cobertura desfile de moda + Faculdade de fotografia

♡ Versículo do dia: "Ora, antes da festa da páscoa, sabendo Jesus que já era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, como havia amado os seus, que estavam no mundo, amou-os até o fim." - João 13:1

♡ Social Media: 
IG Blog
Canal no Youtube



Twitter  (Twitter dedicado à informações do Bangtan Boys, Crepúsculo, Harry Potter e The Walking Dead)
Tumblr <3

Boa tarde pessoal. Quero começar agradecendo a todos que continuam me acompanhando mesmo eu tendo minhas dificuldades de atualizar o blog e o canal do youtube. Hoje eu trago um vídeo já disponível para vocês.

Ele foi gravado em setembro de 2016 e eu só consegui postar agora. Eu fiz uma cobertura de um desfile de moda na minha faculdade e registrei tudo, espero que gostem. 

Era uma semana de comunicação e teve diversos eventos e atividades, entre eles o desfile da linha da Mary Modas Afro e eu tive a oportunidade de fazer entrevistas e acompanhar todos os bastidores, foi realmente divertido!

Me siga nas redes sociais para não perder nada e inscreva-se no canal ♥

→ PLAY:


Muito obrigada!
Mega beijos e fiquem com Deus, nos vemos em breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo