quarta-feira, 27 de julho de 2016

Tudo sobre a minha faculdade de FOTOGRAFIA.


Olá meus amigos e amigas! Estou tão contente por esse post. Há algum tempo, eu havia vindo no blog e feito um post falando que estava estudando muito na faculdade e por isso estávamos sem posts novos. Resumidamente eu expliquei o que estava acontecendo e o retorno de vocês foram mais que POSITIVOS!

Pensando nisso, eu gravei um vídeo explicando tudo como foi o primeiro semestre na minha faculdade de fotografia, todas as matérias que eu estudei e qual foi a minha impressão da semana de prova. Tentei ser o mais clara possível e espero ter alcançado vocês!

Sei que muitas terão algumas curiosidades citadas no vídeo e alguns dos links estarão disponíveis aqui:

* Sobre Gestalt: http://chocoladesign.com/o-que-e-gestalt {ÓTIMO SITE}

Qualquer dúvida que surgir em relação à esse curso me PERGUNTEM <3 Estou nas redes sociais e aqui no blog e no youtube! 

Aperta o play:

Beijinhos e fiquem com Deus!0



2 comentários:

  1. Oi, Gabi! Vi seu video e gostei de te conhecer um pouco melhor! Bem interessante a faculdade de fotografia. Me inscrevi no seu canal e no seu blog. Convido vc a conhecer meu blog e também o meu canal no youtube.

    Beijos!!!

    http://cafeeconversas.blogspot.com
    Insta: @jumaria85

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3
      eu já me inscrevi no seu canal, vou conhecer o blog
      beijos e obrigada

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo