sexta-feira, 15 de julho de 2016

Já ouviu falar da loja Urban Raven?

♡ Versículo do dia: Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. Salmos 24:10


Olá amigas e amigos, tudo bem com vocês? Eu amo conhecer lojas novas e com conteúdos interessantes, principalmente quando elas são online, pois consigo realizar a compra com muita facilidade!

Hoje eu trago um monte de inspirações quando o assunto é acessório. A loja Urban Raven produz um conteúdo incrível, com produtos desde anéis até brincos, feitos a mão e com um toque "boho" para mim, apesar do uso do ouro e prata. As coleções possuem formatos, tamanhos e aparência diferentes que os tornam únicos e mais, é usado materiais recicláveis que qualificam e valorizam ainda mais todo o trabalho!

Quem realiza todo esse trabalho é a Shiran Tal que desenvolve essas jóias artesanais que eu vou mostrar para vocês!

No site da Urban Raven é muito fácil de fazer suas pesquisas, por exemplo em Items, eu selecionei Rings e então aparece todos os produtos daquela categoria:
Feito essa seleção, agora aqui em baixo eu selecionei alguns dos anéis disponíveis:


            


            

Gostou desses anéis? Compre agora:

Depois de olhar o site completo [haha] eu selecionei itens variados que já são FAVORITOS!

             
          

Gostou de algum desses? Compre agora:
 



Se gostou, comenta aqui em baixo e compre muito na Urban Raven!  e acompanhar nas redes sociais: IG da Urban. [@urban_raven]

Beijos fiquem com Deus.












Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo