quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Vlog de Viagem: Tour pela UNICAMP em Campinas

Olá meninas! Estou feliz por estar aqui novamente. Um pouquinho mais de dois meses que eu não venho com post! ME PERDOEM! Problemas a parte, eu fiz passeios incríveis entre esses tempos e gravei vlog para vocês. 

Junto com a minha escola, fomos todos visitar a (Unicamp) Universidade Estadual de Campinas no dia 30 de setembro e confesso que foi maravilhoso. A experiência foi muito válida, conhecemos os campus, os dormitórios ou repúblicas, almoçamos com eles, descansamos em uma paisagem linda e vivenciamos um dia de um universitário que estuda e mora na Unicamp. Além de algumas palestras que vocês irão conferir no vídeo, tivemos bastante bate-papo e muita diversão.

Após assistir o vídeo confira algumas fotos que deixarei aqui em baixo ♥ Aperte o PLAY!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo