quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dicas de como tirar fotos legais em casa.

♡ Versículo do dia: "Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? 1Timóteo 3:5 

Olá meninas tudo bem com vocês?
No dia 19 de agosto é o dia mundial da fotografia, e por esse motivo eu trago esse post dando umas dicas práticas de como fazer fotos legais na sua casa. Muitas pessoas pensam que precisam sair de casa para conseguir um bom ângulo ou uma boa luz, mas estão enganados pois dentro de casa existem formas corretas e ideias que nos ajudam a fotografar muito bem! Então vamos às dicas.

Luz do dia
Aproveitar a luz natural do dia é muito importante porque além de deixar sim a foto mais bonita você consegue um toque especial que só a luz que entra pela janela do seu quarto por exemplo, deixa. Além de evitar usar luz artificial, com certeza seu trabalho ou projeto fotográfico fica ainda melhor quando você dedica-se com os detalhes.

Cuidado com o fundo
Eu particularmente tomo muito cuidado com o fundo de cada foto profissional que quero fazer! Estamos falando de casa e fotos com menas produção, por isso o cuidado com o fundo dessa foto deve ser dobrado, acredito que um fundo com muitos objetos acaba deixando a foto poluída e quando temos um cenário mais liso a foto fica mais limpa. O exemplo claro dessa menina, provavelmente estava em casa mas veja que legal ficou sua foto com um fundo certo! 

Criatividade
Ser criativo com as fotos torna-se uma tarefa difícil algumas vezes, ainda mais em casa quando achamos que o cenário não está muito legal e não vem ideias novas na nossa mente. Porém se nos esforçarmos um pouquinho conseguimos! Que tal pegar o celular e fones de ouvido? Ou prender o cabelo e colocar um laço diferente? Ou usar fitas coloridas ou livros para compor a foto? Dicas simples que podem mudar totalmente o resultado de sua foto!


Gostaram desse post? Espero que sim! Se você tem outra dica que não foi citada, não deixe de nos contar e escreva um comentário! Te espero no próximo post, fiquem com Deus!



4 comentários:

  1. ser criativo muda totalmente assim como o fundo da imagem que é super importante :) amei as dicas !!
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo também Tainara! Obrigada, e que bom que gostou! Beijos

      Eliminar
  2. Adoro tirar algumas fotos em casa, na verdade tento tirar algumas né? Mas eu amei suas dicas, muito boas. Beijos coração <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Joicy, obrigada por comentar. Muito obrigada e volte sempre! :D

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo