quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Vídeo: Aprenda a fazer Paleta Mexicana Caseira em 4MINUTOS!

♡ Versículo do dia: E ele disse: A vós vos é dado conhecer os mistérios do reino de Deus, mas aos outros por parábolas, para que vendo, não vejam, e ouvindo, não entendam. Lucas 8:10-11

Bom dia flores! Sabe aquele sorvetinho super famoso que está em todos os lugares recheado por dentro? Pois é esse mesmo que vamos aprender a fazer hoje. Esse é o primeiro vídeo de culinária do canal, e para uma série de vídeos eu vou usar sempre #GabiNaCozinha. É uma forma simples e fácil de fazer esse sorvetinho, espero que vocês gostem!

Ah, eu gostaria que vocês deixassem nos comentários ideias de receitas para que eu grave para vocês! O objetivo do #GabiNaCozinha é para pessoas que assim como eu não sabem cozinhar, mas se arriscam na cozinha!

É só apertar o play ♥!


Mega beijos e fiquem com Deus! Aguardo os seus comentários!



quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Vídeo novo: Tutorial de Maquiagem Bronw and Black.

♡ Versículo do dia: Ensina-me ó Senhor, o caminho dos teus estatutos e guarda-lo-ei até o fim.

Olá meninas, todas bem? Eu me arrisquei a fazer um vídeo de Tutorial de Maquiagem e eu espero que gostem. Essa maquiagem é bem simples e eu tentei fazer um degradê de tons com o marrom e preto, e ainda mais, para ficar mais bonito eu usei delineador. 

Bom vamos apertar o play e assistir o vídeo completo? 



Todos os produtos usados eu citei no vídeo, mas se alguém tiver alguma dúvida é só deixar nos comentários, ou por outro meio de comunicação, lá em cima do post tem todas as minhas redes sociais. Estou aceitando sugestões de vídeos ou de maquiagens para fazer, seria um bom desafio tentar fazer uma make que vocês estão querendo ver. 

Um grande beijo e fiquem com Deus!





segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TOP 4 - Posts favoritos ♥

♡ Versículo do dia: Porque tu, Senhor, livraste a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas, e os meus pés da queda. Salmos 116:8 

Olá meus amores. Tem muito blog que eu visito que os posts são incríveis, e por ter uma estrutura bem organizada, colorida e fofa me faz gostar muito daquele post. E por esse motivo eu venho aqui fazer meu TOP 5, meus 5 posts favoritos, os mais legais e os que mais me encantaram! Quer saber mais? Continue lendo.

TOP 4: Blog Tips: Criando um post de qualidade + Freebie

Depois que eu conheci o blog da Gabi que se chama (Official Gabi), não paro mais de entrar. Recentemente ela fez um post com muitas dicas de como fazer um post com mais qualidade, e eu amei tudo o que ela escreveu. No post aprendi como deixar um post mais organizado, como deixar ele com começo meio e fim, entre outras coisas! O legal que tem um arquivo para imprimir que é o CheckList e nesse documento tem todas as dicas que a Gabi deixou no post, então você pode imprimir e ter aonde quiser e checar se está conseguindo fazer tudo certinho! E esse é meu TOP 5, esse post realmente me encantou! Quer ler o post completo? Clique aqui!

TOP 3: Os melhores acessórios para blogueiras

Nada melhor do que investimento, e essa palavra é muito importante para nós blogueiras! A Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze fez um post com uma WishList com os melhores acessórios que as blogueiras possam investir para si mesmas! Detalhadamente ela fala sobre cada item e o que legal que não fica nenhuma dúvida. Quer conferir todos os itens dessa lista? Clique aqui!

TOP 2: Quanto custa uma viagem internacional?

Vocês sabem, acredito que já comentei aqui que eu quero muito fazer intercâmbio, se for da vontade de Deus! E a Ana Paula Buzzo do blog Não Provoque, que vocês já conhecem fez um post e vídeo explicando tudo sobre viagem internacional para dois lugares muito populares que são Nova Iorque e Paris! Eu particularmente, amei esse vídeo/post porque ela detalhou bem e tirou muitas das minhas dúvidas, então esse post é bem favorito. Se você quiser ler o post completo, clica aqui!

TOP 1: Estudar inglês em casa: 5 dicas 

Eu me identifico muito com o blog da Melina Souza o A Series of Serendipity, porque a Mel gosta muito de inglês e eu também, então todos os posts sobre isso eu gosto bastante de ler. Mais um fez na verdade foi um vídeo e post que ela fez falando sobre dicas de como estudar inglês em casa, junto com a Maria sua amiga elas deram dicas incríveis e que valem a pena conferir cada uma delas! Quer saber mais? Clique aqui!


Confesso que iria fazer um TOP 5, mas daí eu não conseguir encontrar outro post no momento que eu tivesse gostado muito, então fiz um TOP 4, tudo bem?

Espero que mesmo assim vocês tenham gostado! Um super beijo e fiquem com Deus!







Dica de Nail Art de Gatinhos by Beauty Color.

♡ Versículo do dia: E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. Marcos 10:51-52

Boa noite meninas todas bem? Hoje eu trouxe para você mais um post de Nail Art, eu percebi no último post sobre o mesmo assunto vocês gostaram bastante, então veio aqui novamente falar de Nail Art e mais uma vez pela Beauty Color. Para conferir mais detalhes desse post continue lendo.




Vamos aprender juntas? Passo à passo:

Utilizamos os esmaltes Penadinho, Carminha Frufru, Magali, Moniquinha, Lucinda, Rosinha, Chovinista, Sereia do Rio e Coelhada. Todos da linha, Turma da Mônica Hipoalergênico.

1.  Aplique uma camada da base hipoalergênica Penadinho em todas as unhas;

2. Em cada unha passe um esmalte diferente. Duas camadas são suficientes para obter o tom desejado, mas não cubra toda a extensão das unhas com os esmaltes, deixe espaço para o desenho de uma meia lua. Estes desenhos de meia lua serão a base das cabeças dos gatinhos;

3. Em seguida, com um pincel de cerdas finas, faça as orelhas dos gatinhos. Use sempre a cor do esmalte da cabeça para fazer o desenho das orelhas. Desenhe o formato da orelha como se fosse um triângulo mais arredondado sobre a cabeça e só então preencha a forma com o esmalte desejado;

4. Com as camadas de esmaltes secas, desenhe com um pincel de cerdas finas limpo os detalhes das orelhas e do focinho. Para fazer os detalhes, escolhemos o esmalte Lucinda e Carminha Frufru;

5. O próximo passo são as íris dos olhos. Com o esmalte Sereia do Rio e o auxílio de um pincel de cerdas finas limpo, desenhe um olho mais amendoado e menos arredondado. Utilizamos o esmalte Magali nesta etapa;

6. Para finalizar os gatinhos, faça a pupila dos olhos com a ponta do palito de madeira. Basta mergulhar a pontinha do palito no esmalte e pressionar contra a unha. A pupila fica bem redonda. Faça também os bigodes com um pincel fino limpo com o esmalte Coelhada;

7. Limpe os cantinhos e finalize com o Extra Brilho BEAUTYCOLOR.


Espero que todas tenham gostado, não deixe de comentar. Grande beijo e fiquem com Deus!





terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novo parceiro do blog: Alpha Line.

♡ Versículo do dia: "Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?" Hebreus 12:7


Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu entrei em contato com a Alpha Line e eles foram muito atenciosos comigo, mandei email para que eles fossem parceiros do blog e agora é real! A Alpha Line trabalha com vários produtos para tratamento e cuidados com o cabelo, o melhor para o seu tipo de cabelo. Para falar dessa nova parceria, nada melhor do que anunciar um lançamento deles que é o Detox System. Abaixo da foto tem mais detalhes em relação a esses produtos da linha, confira:



Essa linha foi desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos provenientes da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos, e demais agressões aos fios. Estas ações causam um dano oxidativo que leva a perda de proteína dos cabelos.

Agora veja os detalhes de cada produto dessa linha Detox System.

Sobre Shampoo: Aplique Alpha Line Shampoo Detox System nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxague. Repita a aplicação. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do shampoo Alpha LineDetox System Deep Clear, uma vez por semana antes da hidratação e da linha completa Alpha Line Detox System.



Sobre Emulsão Condicionadora: Formulada com proteínas provenientes da maça, pêssego, cevada, ginseng, óleo de castanha da índia e multivitaminas que promove a nutrição e proteção dos fios. O sistema detox por sua ação antioxidante revigora os fios, além de repor vitaminas aminoácidos e sais minerais tornando os cabelos mais jovens, saudáveis, maleáveis e com brilho intenso.


Sobre Shampoo Deep Clean: Formulado com Puricare, suco verde e pró-minerais promove uma limpeza profunda e dermopurificação dos fios e couro cabeludo, removendo os resíduos da poluição, cloro, sal, bem como cosméticos e produtos químicos utilizados regularmente que se acumulam no cabelo. O Shampoo Deep Clear por sua ação antioxidante presente nos minerais e pela purificação da microproteínas vegetais prepara os cabelos para receber todos os nutrientes que completam o tratamento Alpha Line Detox System.


Sobre o Regenerador Intensivo: Sugestão de uso: após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo Detox System ou Deep Clear, retire o excesso de umidade e aplique Alpha Line Regenerador Intensivo Detox System no comprimento e pontas massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 15 minutos, conforme a necessidade dos fios,  enxágue e aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora Detox System dê pausa de 3 minutos e enxágue abundantemente.


Quero agradecer a Alpha Line por essa oportunidade de crescer juntamente com vocês. Foi um prazer fazer essa parceria e espero que tenham gostado do post.

Meninas para mais informações entre no site da Alpa Line: http://alphalinecosmeticos.com.br/

Super beijo e fiquem com Deus!

sábado, 11 de outubro de 2014

Dica de Nail Art para você ficar ainda mais linda nesse Dia Das Crianças.

♡ Versículo do dia: "Senhor tu nos darás a paz, porque tu és o que fizeste em nós todas as nossas obras." Isaías 26:12 

♡ Me encontre nas redes sociais, vem falar comigo: Instagram Fanpage Canal no Youtube * Twitter 

Oi meu povo e minha pova (rs). O dia das crianças é amanhã e nada melhor do que comemorar esse dia especial com seus irmãozinhos e primos com a unha nesse clima tão divertido! Hoje trago para você essa dica muito simples de Nail Art com os esmaltes da Beauty Color, garanto que você vai conseguir arrasar amanhã, vem comigo, vamos aprender juntas?!

Para fazer esse lindo passo a passo foi usado os esmaltes da linha Coleção Turma da Mônica Hipoalergênico e Turma da Mônica Jovem.



Passo à passo:

1. Passe uma camada da base hipoalergênica Penadinho em todas as unhas;
2. Aplique duas camadas do esmalte Rosinha no mindinho, no dedo do meio e no dedão;
3. Nos demais dedos, passe duas camadas do Moniquinha e espere secar bem;
4. Vamos começar a nail art do ursinho rosa: no dedo anelar, com o esmalte Rosinha, faça a base do pincel um meio círculo na lateral da unha. Comece na lateral da unha e puxe o pincel até a lateral da ponta. Dica: faça meios círculos ao invés de tentar fazer a cabeça do ursinho de uma única vez. Assim, você tem mais precisão e controle sobre o desenho;
5. Com um pincel de cerdas finas, faça os detalhes das orelhas do urso com o esmalte Rosinha;
6. Enquanto o dedo anelar seca, com um palito de dentes faça as bolinhas nos outros dedos. Nos que estão com o esmalte Rosinha, fizemos bolinhas com o Moniquinha. Por ele não cobrir tão bem o rosa, desenhamos uma camada de bolinhas, esperamos secar bem e fizemos mais uma camada de bolinhas com o mesmo esmalte por cima para ficar bem branco;
7. No dedo indicador, fizemos bolinhas com o esmalte Vestidinho;
8. De volta ao dedo anelar, agora é a hora do focinho: mergulhe a base da haste do pincel de cerdas finas (isso mesmo, é a parte oposta das cerdas) no esmalte Moniquinha e faça uma bolinha mais larga. Para ficar bem branquinho, também aplicamos duas camadas do Moniquinha;
9. Com o Coelhada e um palito de dentes, faça os olhos e o nariz sobre o focinho branco;
10. Limpe os cantinhos e finalize com o Extra Brilho BEAUTYCOLOR!


Viram, super fácil e prático para fazer essa linda unha de ursinho! Espero de verdade que tenham gostado das dicas e se você fez algo parecido me conta nos comentários viu, um mega beijo e fiquem com Deus!

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Primavera - Candy Colors!

♡ Versículo do dia: " Mas é o fim das coisas do que o princípio delas; melhor é o longâmino do que o altivo de coração." Eclesiastes 7:8

Olá pessoal, tudo bem com vocês? No post de hoje vamos ter vários looks para se inspirar no tal de Candy Colors! Antes dos looks, vamos entender melhor o que significa esse nome. Candy Colors é a famosa cor pastel, mais conhecida lá fora. Esses tons clarinhos e de lavagens leves promete ser uma febre no verão, quer aprender a usar? Continue lendo.



Gente nesse post eu optei por não comentar em baixo de cada foto porque nem tem necessariamente o que falar tanto, apenas algumas observações. Se você é uma menina delicada e romântica, não precisa se preocupar e pode sim usar um look totalmente Candy Color, na parte das Calças e Saias tem bastante look total Candy Color. Se você é mais discreta opte por somente uma ou dois peças (acessórios) Candy, para deixar o look mais formal, como na foto dos Favoritos o 3° look descreve o que estou falando.

Bom essas foram as dicas em relação a tendência Candy Colors, se você tiver alguma dúvida ou alguma observação deixe nos comentários a baixo, vou amar ler. Um beijos e até a próxima, fica com Deus !


terça-feira, 7 de outubro de 2014

Vídeo novo: Dicas de papel de parede fofo para o seu celular com temas: Londres e Paris ♥

♡ Versículo do dia: " Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Coríntios 5:17

Olá meninas, vocês estão bem? Espero que sim! Eu liberei lá no Youtube um vídeo bem rapidinho dando dicas de papéis de parede fofos para celular com o tema Londres e Paris! Como disse no vídeo todas essas imagens vocês encontram no Google, então para quem é aquela menina conectada e gosta dessa parte de tecnologia, vai gostar do vídeo, é só apertar o play e se divertir!



Gostaram do vídeo? Não esquece de clicar em gostei, e se inscrever no meu canal para receber em primeira mão os vídeos novos! Se você também tem um canal no Youtube deixe o link nos comentários para eu visitar! Mega beijos e fiquem com Deus  



segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Meus blogs famosos prediletos ♥

♡ Versículo do dia: " Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaías 59:1-2

Olá meninas todas bem? Espero que sim. Bom, no post do hoje eu vim compartilhar com vocês um pouquinho sobre os blogs famosos que eu mais gosto. Existem muitos blogs que eu acho legal, mas sempre tem aquele que você fica entrando sempre e acompanha a blogueira nas redes sociais, e com esses blogs que virão a seguir é a mesma coisa!
Eu fiz uma pequena seleção e acredito que algumas dessas blogueiras vocês devem conhecer, confira!

Ana Paula Buzzo - Não provoque

Meninas o blog da Paula, é um dos meus prediletos, preferidos, amores, chuchuzinho! Eu gosto muito do layout, gosto do jeito dela fofa de ser, dos seus vídeos e posts sobre viagens e pelo conhecimento dela em relação ao Web Designer! Eu gosto muito dessa área e por isso me identifico bastante com ela! Clique aqui e visite o blog Não Provoque.

Bruna Vieira - Depois dos quinze

A Bru foi uma das primeiras blogueiras que conheci. Gosto muito do blog dela e dela ♥ Principalmente das postagens sobre viagem, eu quero muito fazer viagens e gosto de conhecer o mundo pela telinha antes haha! A Bru explica bem sobre cada lugar, dá várias dicas e eu gosto muito. No blog dela acho muito legal os posts de WishList e tudo sobre Fotografia ♥ Isso é o mais me encanta na Bru e no seu brógui! Clique aqui e visite o blog Depois dos Quinze.

Melina Souza - Serendipity

Ain, querida Mel. Eu sou apaixonada pelas fotografias da Mel, o jeito que ela edita suas fotos, seus vídeos, tudo dela eu curto muito. Eu me identifico bastante com ela por causa do inglês, gosto muito de assistir e ler o que a Mel compartilhar em relação à Intercâmbio, Londres, Apps, Livros! Ela é uma blogueira completa; Depois que saiu o app dela para Android e iOs eu fiquei louca para ter, infelizmente meu celular não suporta mais em breve estarei de celular novo e vou colocar imediatamente o "click serendipity" esse aplicativo é tudo de bom e mais um pouco haha! Clique aqui e visite o blog Serendipity.

Giovanna Ferrarezi - Radioactive Unicorns

Eu gosto bastante da Gi e do brógui dela, e foi com ela que comecei a falar "brógui" em vez de "blog" haha. Ela é super divertida, faz muitos vídeos legais, entende muito sobre moda e isso que eu mais gosto nela. Clique aqui e visite o blog Radioactive Unicorns.

Taciele Alcolea - Taciele Alcolea

Gente eu tenho muita admiração pela Taci, pra mim tudo que ela conquistou foi uma benção de Deus, ela trabalhou e trabalha muito para conquistar tudo o que quer e isso me faz sentir orgulho das conquistas dela. Amo principalmente seus vídeos e looks do dia, e quero que ela tenha mais e mais sucesso porque é uma guerreira, gosto muito dela! Clique aqui e visite o blog Taciele Alcolea.

Fran e Geissi Alves - Trashy Fame

Galera, pensa em duas meninas hiper estilosas! São essas irmãs que compartilham o mesmo gosto e fazem looks do dia incríveis! Eu gosto de acompanhar elas no Instagram, visito pouco o blog mas também quando visito haha, amor total pelos looks. Clique aqui e visite o blog Trashy Fame.


Vocês gostaram do post? Espero que sim. Se quiserem eu faço mais posts desse tipo! Mega beijo e fiquem com Deus



sábado, 4 de outubro de 2014

Get Ready With Me - Igreja | Congresso de Jovens (vídeo)

"Mas agora o seu reinado não permanecerá; o Senhor procurou um homem segundo o seu coração e o designou líder de seu povo, pois você não obedeceu ao mandamento do Senhor"." I Samuel 13:14

Olá minha lindas, tudo bem com vocês? Sei que andei sumida, me perdoem, era por causa da escola, mas agora estou com tempo e quero fazer um monte de posts e vídeos para vocês!
Como diz o título vamos falar hoje sobre Get Ready With Me, semana passada foi o congresso do grupo de jovens da minha igreja e no último vídeo eu gravei esse Get Ready With Me, o vídeo ficou bem legal e espero que vocês gostem! O tema da roupa era anos 80 e por isso estávamos a caráter, então as meninas de vestido de bolinha e os meninos com gravata borboleta. Mas vamos parar de blá,blá,blá e assistir o vídeo?!

APERTA O PLAY!



Espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida em relação ao qualquer outro produto, deixe nos comentários que eu vou responder. Não esqueça de dá um like no vídeo e se inscrever no meu canal, se você também tiver canal deixe o link também nos comentários . 

Mega beijos e fiquem com o Senhor Jesus ♥♥ 
Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo