segunda-feira, 31 de março de 2014

Look do dia: Aniversário do meu primo Miguel - HappyBday

Versículo do dia: Porque em esperança somos salvos. Ora a esperança que se vê não é esperança; porque o que alguém vê como o esperará? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o esperamos. Romanos 8:24-25

Olá meninas tudo bom? Espero que sim. No post de hoje, finalmente eu trago um look do dia (para aplaudir de pé rs). Vocês sabem quão difícil é para mim fotografar os looks, mas estou me esforçando. O look é bem simples composto por uma regatinha cor mostarda um pouco escura, uma bermuda jeans com cinto marrom e renda e nos pés usei um coturno marrom (de sempre). Ontem no domingo eu fui para o aniversário do meu primo Miguel à tarde e foi muito divertido. Além das fotos do look, colocarei algumas do aniver! Espero que gostem :)







Aniversário do Miguel:





Vocês gostaram das fotos? Deixe sua opinião nos comentários!
Twitter(aqui)
Fanpage(aqui)
Instagram(aqui)

Beijos e fiquem com Deus! 








sábado, 29 de março de 2014

Meu romance: Capítulo 3 - Decisões de gente grande, viagem, saudades, mudanças.

Versículo do dia: Vede que grande amor nos tem concebido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus; e nós o somos. Por isso o mundo não nos conhece; porque não conheceu a ele. 1João 3:1

Olá meninas, vocês estão bem? Mais um capítulo do meu romance, quem está acompanhando? Para quem chegou agora, no final do post terá os links para os capítulos 1 e 2. Boa leitura:



Decisões de gente grande, viagem, saudades, mudanças.

   A vontade de conhecer o novo é uma das melhores escolhas, decisões sérias são atitudes corajosas, as saudades do que já foi vivido dói dentro de mim, mas as mudanças são necessárias e elas me impulsionam para frente e me ajudam à romper qualquer dificuldade.
   Quando eu terminei minha faculdade, surgiu dentro de mim um pensamento novo, a vontade de se aventurar no desconhecido. Decidir viajar para outro país ainda jovem, foi uma escolha difícil e importante para minha vida. Eu nasci em uma cidade pequena, mas isso não iria me impedir, estava decidida à entrar de cabeça nessa nova fase.
   Viajar para fora do Brasil não foi decidido do dia para à noite, eu vivi muitas coisas  durante minha infância e adolescência, e dentro de mim surgiu a vontade de deixar as lembranças boas dentro de uma caixa e as nem tanto em um cômodo bem confortável com a porta fechada.
   Algumas amigas e primas tinham esse mesmo sonho ou desejo de sair da cidadezinha e ir para a cidade grande ou para mais longe, fora do país, mas somente algumas conseguiram. É necessário saber o que realmente você quer, para onde você vai, a essência do lugar combina com você?! São muitas perguntas e todas elas devem ser respondidas.
   Eu sempre amei Língua Portuguesa e por isso me tornei Jornalista, e essa minha essência ajudou na escolha do país para onde eu iria. Portugal é totalmente ligado com o Brasil, temos uma ligação que não pode ser quebrada, somos como uma grande família, diferentes porém com o mesmo sangue. Eu enxergo uma grandiosa riqueza de conhecimento e harmonia entre o Brasil e Portugal, estamos conectados.
   E foi assim que escolhi Portugal como minha nova casa, meu novo cantinho, meu novo lar. Brasil sinto saudades suas todos os dias, mas ela não me trás tristeza, pelo contrário me trás lembranças incríveis, e pretendo ter um encontro contigo em breve.

Espero que vocês tenham gostado.
Esperem os próximos capítulos.
Capítulos (1) e (2)!
Beijos e fiquem com Deus.


Dressale: Sapatos favoritos!

Versículo do dia: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 1João 2:1 

Olá meninas tudo bom? Fazia um tempinho que eu não vinha aqui com posts novos, mas voltei. No post de hoje irei falar um pouquinho sobre os sapatos da loja Dressale, na verdade são as lindas Botinhas e Coturnos que a loja tem, é cada um mais lindo que o outro e nessa variedade tão grande separei 5, que são os meus favoritos. Vamos conferir juntas?

O que eu mais gostei dos sapatos da loja, é a variedade de modelos. Aqui tem apenas 5, mas se vocês pesquisarem no site, irá encontrar muitos mais. Aqui em baixo terá o link para comprar cada um:

1. Clique aqui
2. Clique aqui
3. Clique aqui
4. Clique aqui
5. Clique aqui

E ai meninas, vocês gostaram ? Se sim comente aqui em baixo para eu saber.
Site da loja: www.dresssale.com  :)

Beijos e fiquem com Deus!
Instagram (aqui)
Twitter (aqui)
Fanpage (aqui)



quinta-feira, 20 de março de 2014

Tendências: Outono/Inverno 2014.

Versículo do dia: Igualmente vós maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 1 Pedro 3:7


Olá meninas vocês estão bem? Espero que sim! Como vocês sabem o Outono chegou para deixar o tempo mais fresco, e nas vitrines das lojas as tendências já estão predominando. Muitas novidades, mas muita coisa do Outono/Inverno do ano passado ainda continua nesse ano. No post eu trago algumas tendências para arrasarmos no look e tudo isso é bem fácil de encontrar, desde a Marisa até Foverer21 conseguimos ficar na moda! Confira.

Novidade:

Em todas as vitrines a novidade é o Xadrez vermelho e o Floral. Nesse outono/inverno o que irá predominar são essas estampas, tanto separadas quanto juntas em uma única peça, e esse mix de estampas fica muito lindo e descontraído. Aposte em jaquetas ou blusas Xadrez vermelhas ou em blusas florais juntamente com o xadrez e o seu look ficará show.

Dicas do que irá continuar:

Quando vem a palavra Inverno no minha cabeça, não consigo pensar em outra coisa a não ser Coturno e Botinhas. Na minha opinião nunca sai de moda, e é bem vindo nessa estação do ano. Mas na vitrines eu percebi que não é só os Coturnos que estão predominando mas as Botinhas com franjas que trás um charme especial. Use e Abuse!

Assim como os Coturnos que nunca sai de moda, as saias de couro (fake) também. Elas são quentinhas e deixa o look de inverno ainda mais charmoso. Por isso use com meia calça ou sem elas, não importa, no inverno saia de couro cai super bem no corpo!

Mesmo antes do outono começar nas ruas eu já encontrei meninas usando o Bordô em seus looks. Ano passo o Bordô foi uma febre sem igual, claro que nesse ano o Vermelho Xadrez irá prevalecer, mais quem ainda continuar usando o Bordô não irá ficar fora da moda, pelo contrário, ficará diferente e trazendo uma tendência antiga!



Gostaram das dicas? Espero que sim!
Quero saber sua opinião nos comentários!
Instagram(aqui)
Fanpage(aqui)
Twitter(aqui)

Beijos e fiquem com Deus!







domingo, 16 de março de 2014

Meu romance: Capítulo 2 - Amores passados.

Versículo do dia: O Senhor te ouça no dia da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja. Salmos 20:1.

Olá meninas. Como algumas de vocês já sabem irei postar todos os capítulos do meu romance, e no último terá uma surpresa para compartilhar com vocês. No final do post irei deixar o link do Capítulo 1, porque se alguém ainda não leu, dá tempo de ficar junto com as outras meninas. Boa leitura:
   

Amores passados 


   Eu sou muito apegada as pessoas que estão ao meu redor cada uma delas deixam toques especiais em mim. A fase da minha adolescência foi marcada pelos amores, a paixão,  os momentos rápidos que pareciam eternos.
   Quando se tem 15, 16 anos,  parece que o fim de um relacionamento é o fim do mundo (tenho certeza que muitas meninas irão se identificar com esses fatos), na verdade quando crescemos aprendemos que tudo não passou de experiências que servirão mais tarde. Nesse momento de pequena depressão, é importante procurar ser madura e encarar os fatos.
   Otávio foi o meu primeiro namorado, eu era totalmente apaixonada por ele (namoro de adolescente, sabe?) porque simplesmente me fazia rir, chorar, se divertir e ter todos esses sentimentos de uma vez só. Saber que tinha alguém que estaria comigo em todos os momentos me deixava a cada dia mais encantada por ele. Quando nós tivemos uma discussão feia e rompemos, senti sim, que era o fim do mundo, mas essa experiência me fez forte e consegui me reerguer. Claro que não sou de pedra, fiquei triste, e me lembro como se fosse ontem a dor dentro de mim, parecia sem fim.
   No último ano do ensino médio, eu conheci um garoto que me ajudou a superar toda a situação vivida com o Otávio, seu nome é Leonardo, ele era doce, amável, carinhoso e principalmente amigo. Quando começamos a namorar, eu era um pouco fria, pois a ferida do relacionamento anterior não estava totalmente cicatrizada, mas com o tempo fui ficando mais sensível ao amor do Leo, e abrindo espaço no meu coração para amar intensamente.
   E como nada é para sempre, meu namoro acabou quando eu estava com 19 anos. O término foi um pequeno desgaste, já que não éramos loucamente apaixonados como no inicio, mas isso não impediu de continuarmos amigos e hoje em dia nós conversamos algumas vezes pelo celular. Querido Leonardo, você deixou saudades, sinto o cheiro da sua doçura dentro do meu coração, todas as lembranças estão guardadas dentro de uma caixa trancada, mas posso abri-lá como a chave do pensamento.
   Depois desses dois relacionamentos eu tive mais tempo para me dedicar à minha família, aos meus amigos e aos meus estágios como Jornalista em um jornal local da cidade onde moro.


Espero que vocês tenham gostado
Esperem os próximos capítulos.
Comente
Capítulo 1 (clique aqui)
Beijos e fiquem com Deus.

Recado da loja DresSale para as leitoras.

Versículo do dia: Porém o maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:11-12



Olá meninas, tudo bom? Eu tenho um recado bem rápido da Loja DresSale para vocês, leiam com atenção :

A loja DresSale está em busca de blogueiras para trabalharem juntamente com a Loja, e o eles querem é assim como eu fiz a minha WishList com os produtos da loja eles querem que vocês também façam também. Depois de vocês fazerem esse post de WishList deixe o link aqui nesse post, e irei mandar para loja! 

Site da loja: www.dressale.com , só clicar que vai direto pro site!

Meninas deixem o link do post de vocês aqui nos comentários, não esqueçam! Estarei aguardando. Mais informações irei passar nos próximos post's! 



Beijos e fiquem com Deus!


quarta-feira, 12 de março de 2014

Meu romance: Capítulo 1 - O cheiro da infância.

Versículo do dia: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou. Eclesiastes 3:1-2

Olá meninas, vocês estão bem? Quem me acompanha na fanpage do blog sabe que eu escrevi um romance para a escola, mais especificamente para aula de Português, então eu resolvi postar aqui para compartilhar com vocês. Eu já entreguei ele para prof,  e ela ainda está corrigindo porém eu não vou digitar novamente por que já fiz isso, então irei posta-lo aqui. São 5 capítulos e vou postar capítulo por capítulo. Depois posto o nome do Romance para vocês, e quando chegar ao último capítulo terá uma baita novidade! Boa leitura:

O cheiro da infância


   Hoje faz exatamente dez anos que saí do Brasil e me mudei para Portugal, e todo dia 27 de abril, quando faz mais um ano que se passou, eu aproveito para fazer uma pequena comemoração para lembrar da minha família, dos meus amigos e das lembranças. Ha, desculpa se eu não me apresentei, meu nome é Camili, e a saudade já faz parte da minha rotina. Eu moro em um bairro de classe média e em um apartamento sozinha, meu namorado vem aqui algumas vezes, mas não moramos juntos ainda.
   Eu sou muito feliz e me orgulho muito por conseguir trabalhar naquilo que mais amo, Jornalista em uma revista famosa aqui em Portugal. Mas para vocês entenderem melhor a minha história, é necessário voltar no tempo e matar as saudades com as lembranças.
   Minha queria infância, como sinto saudades suas. Eu me lembro de muitos fatos que ocorreram quando eu era criança uns bons e outros nem tanto, alguns deixaram marcas e feridas, os quais não pretendo guardar em meu coração.
   Quando eu era pequena, gostava muito de comer,  enquanto outras crianças já pensavam em coisas de pré-adolescente, a minha maior preocupação era o que minha mãe iria cozinhar para o jantar. E dessa parte o que deixa saudades profundas, era o cheirinho da torta de morando saindo do forno bem quentinha, bons tempos. Como toda criança, eu também tive uma melhor amiga,  seu nome é Rafaela e nossas famílias eram bem unidas.
   Minha amizade com a Rafaela sempre foi muito estável, me lembro que raramente nós brigávamos e isso prevaleceu até a nossa adolescência. No colégio eu era muito sozinha e disso não sinto saudades, mas assim que Rafa foi para o mesmo colégio onde eu estudava, tudo mudou e eu tinha mais tempo para conversar e brincar com ela. Nossas mães falavam que éramos irmãs e não simplesmente amigas, acredite essa amizade foi intensa. Até os meus doze anos esse cheiro agradável prevaleceu e quase tudo que acontecia era muito bom, especial e marcante.
   Um dia todo esse mamão com açúcar acabou, eu e Rafaela já éramos bem grandinhas e entendiamos tudo o que passava em nosso redor. Mas numa tarde de domingo eu descobri o dragão que dormia dentro dela, pois por causa de um menino do meu colégio o qual eu gostava muito nossa amizade foi por água a baixo. Tenho certeza que em algum outro livro ou filme,  um desfecho de amizade como esse, vocês já devem terem visto. Eu prefiro não falar muito sobre esse fato ocorrido, mas ... Como o cheiro dessa época ainda está dentro de mim.

Espero que vocês tenham gostado!
Esperem os próximos capítulos!
Beijos e fiquem com Deus

Deixe nos comentários sua opinião!

terça-feira, 11 de março de 2014

Romwe: Camisa " COCO MADE ME DO IT " por apenas 9,99!

Versículo do dia: E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. 2 Coríntios 6:18 

Olá meninas, todas bem? Bom hoje eu estou aqui para falar daquela blusa básica porém estilosa que não podemos ficar sem no guarda-roupa, é a " Coco made me do it ". Essa blusa fez sucesso na Romwe e eles venderam ela por apenas 9,99 dia 13/03 por apenas 24 horas! Vocês não podem perder essa promoção. 

As blogueiras já estão usando em seus Looks do dia:

Quer comprar essa linda Blusa e pagar apenas 9,99? Compre no dia 13 de março 2014:
Clique (aqui)!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos 
Fiquem com Deus

quinta-feira, 6 de março de 2014

Look do dia: Black and Green.

Versículo do dia: A Palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levante-te, e desce a casa do oleiro,  lá te farei ouvir as minhas palavras. Jeremias 18:1-2. 


Olá meninas, vocês estão bem? Espero que sim, e eu estou graças a Deus. Finalmente eu vim com outro look do dia para vocês, mesmo que seja o 2° look do dia aqui no Blog, eu fico muito contente por estar conseguindo fazer isso pra vocês. Minha dificuldade é que as vezes não tem ninguém que possa fotografar pra mim, aí fica difícil, mas de vez em quando peço a ajuda da minha mãe rs. Mas vamos falar do look, eu  usei ele ontem a noite para ir para à igreja, eu adorei a combinação e achei que ficou muito fofo, gostei principalmente da sapatilha colorida! Vamos conferir:






Blusa: Ganhei / Saia: Caedu / Meia: Marisa / Sapatilha: Ganhei / Colar: Magazine Luiza (presente da loja) / Anel: Loja de bairro. 


Meninas vocês gostaram? Espero que sim <3
Peço perdão pela última foto que não ficou igual as outras por que não conseguir colocar no mesmo tamanho!
Beijos, fiquem com Deus!

Deixe sua opinião nos comentários ♥






segunda-feira, 3 de março de 2014

ROMWE: Cardigã Bege e preto | Aproveite dia 6/3/14

Versículo do dia: Toda a mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola derruba-a com as sua mãos. Provérbios 14:1

Olá meninas, vocês estão bem? E o feriado, está sendo bom? O meu graças a Deus está bom e ficarei uma semana em casa, o vida boa rs. Falando do post, eu quero trazer mais uma novidade da Romwe. A loja está oferendo um preço mais que incrível para esse lindo Cardigã Bege e preto a baixo, por apenas 15,99 no dia 6/03/14, por favor faça sua compra nesse dia e consiga um preço incrível por essa peça linda. Confira:


Compre clicando na foto :)

As meninas mais estilosas já optaram por usa-lo:

Você consegue criar looks diferentes e incríveis com 1 peça:

Espero que tenham gostado! Aproveite a promoção em!
Beijokas, fiquem com Deus!
Deixe sua opinião nos comentários, você usaria?







Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo