terça-feira, 14 de outubro de 2014

Novo parceiro do blog: Alpha Line.

♡ Versículo do dia: "Se suportais a correção, Deus vos trata como filhos; porque, que filho há a quem o pai não corrija?" Hebreus 12:7


Olá meninas, tudo bem com vocês? Bom, eu entrei em contato com a Alpha Line e eles foram muito atenciosos comigo, mandei email para que eles fossem parceiros do blog e agora é real! A Alpha Line trabalha com vários produtos para tratamento e cuidados com o cabelo, o melhor para o seu tipo de cabelo. Para falar dessa nova parceria, nada melhor do que anunciar um lançamento deles que é o Detox System. Abaixo da foto tem mais detalhes em relação a esses produtos da linha, confira:



Essa linha foi desenvolvida para purificar, proteger e regenerar os cabelos dos danos acumulativos provenientes da poluição ambiental, ação oxidante, processos químicos, e demais agressões aos fios. Estas ações causam um dano oxidativo que leva a perda de proteína dos cabelos.

Agora veja os detalhes de cada produto dessa linha Detox System.

Sobre Shampoo: Aplique Alpha Line Shampoo Detox System nos cabelos molhados massageando suavemente e em seguida enxague. Repita a aplicação. Para efeito intensificado, recomenda-se o uso do shampoo Alpha LineDetox System Deep Clear, uma vez por semana antes da hidratação e da linha completa Alpha Line Detox System.



Sobre Emulsão Condicionadora: Formulada com proteínas provenientes da maça, pêssego, cevada, ginseng, óleo de castanha da índia e multivitaminas que promove a nutrição e proteção dos fios. O sistema detox por sua ação antioxidante revigora os fios, além de repor vitaminas aminoácidos e sais minerais tornando os cabelos mais jovens, saudáveis, maleáveis e com brilho intenso.


Sobre Shampoo Deep Clean: Formulado com Puricare, suco verde e pró-minerais promove uma limpeza profunda e dermopurificação dos fios e couro cabeludo, removendo os resíduos da poluição, cloro, sal, bem como cosméticos e produtos químicos utilizados regularmente que se acumulam no cabelo. O Shampoo Deep Clear por sua ação antioxidante presente nos minerais e pela purificação da microproteínas vegetais prepara os cabelos para receber todos os nutrientes que completam o tratamento Alpha Line Detox System.


Sobre o Regenerador Intensivo: Sugestão de uso: após lavar os cabelos com Alpha Line Shampoo Detox System ou Deep Clear, retire o excesso de umidade e aplique Alpha Line Regenerador Intensivo Detox System no comprimento e pontas massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 15 minutos, conforme a necessidade dos fios,  enxágue e aplique Alpha Line Emulsão Condicionadora Detox System dê pausa de 3 minutos e enxágue abundantemente.


Quero agradecer a Alpha Line por essa oportunidade de crescer juntamente com vocês. Foi um prazer fazer essa parceria e espero que tenham gostado do post.

Meninas para mais informações entre no site da Alpa Line: http://alphalinecosmeticos.com.br/

Super beijo e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Oi, parabéns pela parceria de qualidade Gabrielle, esta marca é muito conceituada, queremos ver mais, viu?!
    Beijos U&B
    Cláudia e Adriana
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    Facebook Unhas&bocas

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo