quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Abrindo a caixa de iniciação da Mary Kay em vídeo | Como me tornei uma Consultora Independente.

♡ Versículo do dia: O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me fez em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmos 23:1-2

♡ Me encontre nas redes sociais, vem falar comigo: Instagram Fanpage Canal no Youtube * Twitter 

Olá meninas todas bem? Esse post é muito esperado e especial, porque venho falar sobre a Mary Kay como eu conheci e como me tornei uma Consultora de Beleza Independente da Mary Kay. Em vídeo achei melhor explicar tudo para vocês, até porque fica mais dinâmico e mais fácil para compreender.

Não sei se vocês sabem, mas quando a Consultora inicia ela começa com um Kit de iniciação o qual ela pode escolher como quer começar o seu negócio independente, no meu caso eu escolhi o Kit de Cuidados com a Pele da Linha TimeWise e é exatamente esse Kit que mostro no vídeo.

No vídeo eu falei que aqui no blog eu iria deixar todas as informações necessárias, porque quando eu abri a caixa tinha muitas coisas que eu ainda não conhecia e agora eu já entendo melhor sobre tudo, então consigo explicar em post de uma forma melhor.

Então aperte o play! Qualquer dúvida, estará mais detalhado abaixo do vídeo.



A foto número 1. é a caixa que veio com todo o Kit de Iniciação. A foto 2. são todos os papéis para trabalho que vem junto para a Consultora. A foto 3. é o Guia da Consultora, onde ajuda nós Consultoras a aprender tudo sobre a Companhia, sobre os produtos e muitas outras coisas que precisamos aprender. Na foto 4. tem detalhado os folhetos de trabalho, e o primeiro deles é a Revista da Mary Kay, que se chama thelook.

No vídeo, por ainda não saber eu disse que o número 5. era um lugar para colocar refil de maquiagem, mas na verdade ele é usado nas sessões e nesses espaços nós colocamos os produtos para as clientes usarem. A foto número 6. são vários pincéis para serem usados também em sessões e são descartáveis. A foto 7. são várias amostras de perfumes. E a foto 8.  são diversas amostras grátis de produtos.

Na foto 9. são lenços para saber se a pele da pessoa é oleosa ou seca. Na foto 10.  são lenços para serem usados na sessão, para retirar o produto. Na foto 11. eu disse no vídeo que era carteiras, mas na verdade são espelhos rs!  E por fim a foto 12. é a maravilhosa Bolsa que vem.

Esses foram os produtos que vieram. Na foto 13. veio o Kit Peeling de Cristal  e uma base da linha TimeWise. Na foto 14. são lápis batons cor de rosa e vermelho da linha Mary Kay atplay! E na foto 15. temos o Gel de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante redutor de linhas de expressão também produtos da linha TimeWise.



Meninas, eu espero que o post tenha ficado claro para vocês juntamente com o vídeo. Se tiverem dúvidas deixe nos comentários ou me mandem emails. No blog tem um parte lá em cima perto do nome escrito "contato" e lá você encontra meu email.

Um beijo e fiquem com Deus.



7 comentários:

  1. ahh eu sou doida para testar essa marca !
    boa sorte no seu trabalho.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    bj
    http://distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. obrigada por comentar la no meu blog :D

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderEliminar
  4. Esse kit de cuidados com a pele é muito bom! Uma vez uma consultora estava no salão que eu frequento e fez uma amostra dos produtos pra mim, eu adorei! Deixou minha pele macia e limpinha.

    Bitocas!
    Www.likeparadise.com.br

    ResponderEliminar