sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tudo sobre meu novo canal no Youtube | O primeiro vídeo | Copa do Mundo.

Versículo do dia: E fez o que era reto aos olhos do Senhor, conforme a tudo o que fizera Amazias seu pai. Porque deu-se a buscar a Deus nos dias de Zacarias, entendido nas visões de Deus e nos dias em que buscou ao Senhor, Deus o fez prosperar. 2Crônicas 26:4-5 

Oiiiii gente, vocês estão bem? Eu estou, e feliz porque o Brasil ganhoooou uhul \õ/, e também porque acabei de chegar de um ótimo culto, abençoado por Deus. Seguinte meninas, eu já tinha um canal no Youtube, com alguns vídeos, porém eu não gostei da qualidade deles sabem, não estava satisfeita e já que eu tenho agora uma boa câmera, resolvi fazer tudo novo, então o canal continua o mesmo, quem já é assinante vai continuar recebendo informações, a diferença é que agora teremos novos vídeos!

Eu estou sem editor de vídeo, na verdade meu Movie Maker só aceita mp3 e os vídeos da minha câmera é mp4, então eu ficava triste por não conseguir editar e liberar logo vídeos legais para vocês! Resolvi não deixar isso virar uma barreira, e gravei um vídeo sem edição e vai ser assim até eu conseguir um editor! Espero que vocês gostem do que teremos e se inscrevam no meu canal e dê um like no vídeo, se você também tem canal deixa o link aqui nos comentários que eu vou também me inscrever!

Para abrir esse novo canal, eu fiz um PREPARE-SE COMIGO: Maquiagem em clima da Copa do Mundo, ficou muito legal meninas e espero que gostem! O vídeo está a baixo, assistam:


Um beijo, sejam abençoadas(os) por Deus!
Até mais!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo