segunda-feira, 9 de junho de 2014

Campanha: Meu blog é neutro em carbono! Pela Guiato.

Versículo do dia: Porque o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará, e lhes servirá de guia para as fontes das águas da vida; e Deus limpará de seus olhos toda a lágrima. Apocalipse 7:17 



Olá meninas todas bem? Eu estou bem \õ! Bom deixa eu explicar o post de hoje. A Guiato entrou em contato comigo para explicar um pouquinho o projeto deles. Vocês sabiam que 1 blog produz por ano cerca de 3,6 kg de CO2? E para diminuir isso no nosso meio ambiente, a Guiato lançou uma campanha (GESTO VERDE) que o maior objetivo é plantar árvores através de blogs participantes que fazem posts divulgando o projeto e esse post se transformar em uma ÁRVORE! Eles já conseguiram plantar 500 árvores em prol do meio ambiente e agora eles querem um desafio MAIOR que é conseguir plantar 1.000 árvores nativas no Brasil!

Por isso eles precisam que vocês que tem blogs participem e cada selo ou post irá se transformar em árvore plantada pelo IBF.  Com essa divulgação irá promover mais e mais plantios! Neutralize seu blog. As árvores irão ser plantas Floresta Gesto Verde, e para participar é muito simples, siga os passos:

1. Escrever um pequeno post no seu blog sobre o tema “Meu blog é neutro em carbono” e   inserir uma chamada no final para outras pessoas participarem. A nossa sugestão de chamada é: “Meu Blog é neutro em CO2, neutralize o seu também. Saiba como.

 2. Enviar um email para CO2neutro@guiato.com.br. | No email não esqueça de mandar o seu twitter! 


Meu blog é neutro em C02! Neutralize o seu também!

Um beijo meninas! Fiquem com Deus



5 comentários:

  1. Achei bem legal a proposta do projeto!! ;)
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Nossa, fiquei super curiosa para saber como que gasta tanto CO2 :o vou procurar me informar mais.
    Um beijo,
    Isabella do http://www.theurbantrends.com/

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo