segunda-feira, 7 de abril de 2014

Make me happy #1

Versículo do dia: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança, e a caridade, estas três, mas a maior destas é a caridade. 1Coríntios 13:13

Olá meninas tudo bom? Sei que andei meio afastada do Blog, mas já voltei. Para quem acompanha a Melina Souza do A series of serendipity sabe que ela faz uma nova "tag" em seu canal que se chama RANDOM THINGS THAT MAKE ME HAPPY, mas para deixar mais simples ela colocou MAKE ME HAPPY. Eu amei a ideia, achei super legal e por isso resolvi fazer também aqui no blog. Eu queria gravar vídeos para vocês, mas infelizmente ainda não dá, por isso terá somente posts. 

Bom, mas vocês devem estar se perguntando o que tudo isso significa? Random things that make me happy, são coisas aleatórias que te fizeram feliz na semana e no final dela você faz um post ou vídeo, ou os dois falando sobre isso! Bem simples né? Confira:


1 - Book The fault in our star - A culpa é das estrelas


2 - Book Deus está no controle - (logo terá resenha em vídeo no canal)


3 - Color pencil


4 - Walnut cake - (Bolo de nozes)


Significado de cada foto:
1* Ler A culpa das estrelas está por enquanto me fazendo dar risadas, e só pelo simples fato de já tê-lo me faz feliz.
2* O primeiro livro que eu li do Max Lucado, um excelente escritor e cheio de Deus. Esse livro me fez muito feliz.
3* Essa semana voltei à usar lápis de cor, por causa de um trabalho escolar, e isso me fez lembrar da infância e me deixou feliz!
4* Por fim esse bolo lindo e DELICIOSO de nozes me fez super, mega, hiper, power feliz!

Meninas gostaram das fotos? Gostaram dessa tag nova no meu blog inspirada pela linda Mel?
Espero que sim!
Beijinhos, fiquem com Deus !






Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo