terça-feira, 11 de março de 2014

Romwe: Camisa " COCO MADE ME DO IT " por apenas 9,99!

Versículo do dia: E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. 2 Coríntios 6:18 

Olá meninas, todas bem? Bom hoje eu estou aqui para falar daquela blusa básica porém estilosa que não podemos ficar sem no guarda-roupa, é a " Coco made me do it ". Essa blusa fez sucesso na Romwe e eles venderam ela por apenas 9,99 dia 13/03 por apenas 24 horas! Vocês não podem perder essa promoção. 

As blogueiras já estão usando em seus Looks do dia:

Quer comprar essa linda Blusa e pagar apenas 9,99? Compre no dia 13 de março 2014:
Clique (aqui)!
Espero que tenham gostado.
Beijinhos 
Fiquem com Deus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo