domingo, 16 de março de 2014

Recado da loja DresSale para as leitoras.

Versículo do dia: Porém o maior dentre vós será vosso servo. E o que a si mesmo se exaltar será humilhado; e o que a si mesmo se humilhar será exaltado. Mateus 23:11-12



Olá meninas, tudo bom? Eu tenho um recado bem rápido da Loja DresSale para vocês, leiam com atenção :

A loja DresSale está em busca de blogueiras para trabalharem juntamente com a Loja, e o eles querem é assim como eu fiz a minha WishList com os produtos da loja eles querem que vocês também façam também. Depois de vocês fazerem esse post de WishList deixe o link aqui nesse post, e irei mandar para loja! 

Site da loja: www.dressale.com , só clicar que vai direto pro site!

Meninas deixem o link do post de vocês aqui nos comentários, não esqueçam! Estarei aguardando. Mais informações irei passar nos próximos post's! 



Beijos e fiquem com Deus!


2 comentários:

  1. flor quero fazer mais qua o site da loja pra eu ver os produtos quero fazer
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi amore, desculpa eu nao coloquei , irei mandar no teu blog. Bjs

      Eliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo