domingo, 16 de fevereiro de 2014

SheInside: Venda antecipada + Os mais votados.

Versículo do dia: Pois, ainda que entristeça a alguém, usará de compaixão segundo a grandeza das suas misericórdias. Lamentações 3:32


Boa tarde meninas, vocês estão bem? Espero que sim. Esse frio e chuva de São Paulo está uma maravilha não é? Eu pelo menos estou amando e sou apaixonada por ele. Mas vamos falar do post de hoje. A loja online SheInside está fazendo uma venda antecipada da suas roupas e algumas peças mais votadas, as mais queridas e tudo isso com 50% de descontos, realmente é muito né? Vamos conferir:

Venda Antecipada a baixo:
Link para comprar:


Os mais votados a baixo:
Link para comprar:


Aproveitem essas pré venda meninas e os descontos!
Espero que tenham gostado e deixe o seu comentário a baixo!
Beijos e fiquem com Deus


19 comentários:

  1. Amo forte tudo isso <3 Amei o seu blog se quiser da uma passadinha no meu? Mil e um beijos..
    - http://excepti-on.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Que legal!
    As peças estão maravilhosas.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Acho as roupas e preços da She Insid ótimos! Ainda mais com promoção né? hahah
    Fiquei apaixonada por essas duas sias, mas, minha preferida foi a número 8, coisa mais linda! *u*
    Seu blog é lindo flor e eu já estou te seguindo também!
    Obrigada pela visita ao meu e sinta-se a vontade pra voltar sempre que quiser! Fiquei muito feliz com a sua presença por lá hihi :3
    Um super beijo pra você <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade com promoçao é melhor ainda. Eu tambem amei as saias !
      Obrigada por seguir e volte sempre.
      Claro que irei sempre no seu blog, ele é muito bom, lindo e fofo .
      Beijão Ellen !

      Eliminar
  4. Essa loja tem produtos incríveis e ótimas promoções mesmo!
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Amei a saia preta, que diva!

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderEliminar
  6. oi linda obg pela a visita la no blog e n acheio o link do sorteio n deu certo já to seguindo viu bjs linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu q agradeço
      irei mandar de novo o link do sorteio p vc..
      beijokas

      Eliminar
  7. Amo forte! ♥ Essa loja é perfeita demais, gente.

    >> Visite nosso site!
    - xoxo –

    ResponderEliminar
  8. Amei a saia n° 8 !
    Conheçam:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obg por comentar Carla.
      As meninas estão amando as saias . kk
      Bjokas

      Eliminar
  9. Essa blusa da Dior flower é muito linda, já quero *_*
    Bjos

    Papo Garota

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo