quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sammydress: Fashion Color Report |

Versículo do dia: Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37 

      Boa noite meninas, vocês estão bem? Bom hoje eu trago mais um post publieditorial, eu sei que fica cansativo no Blog só ter esses tipos de posts, mas é que eu estou estudando e tenho pouco tempo para me dedicar ao Blog, eu espero que vocês entendam. Mas o post é muito legal, a loja online Sammydress está trazendo produtos bem coloridos, cores vivas e vibrantes e outras mais neutras. No post anterior eu falei sobre a promoção Black&White, mas agora tem peças mais coloridas. Vamos conferir cada uma delas e o link de compra. Lembrando que, use o código (COLOR) para conseguir 10% de descontos! Compre a cor que você ama!

Link para comprar:
01. Clique aqui
02. Clique aqui
03. Clique aqui
04. Clique aqui
05. Clique aqui
06. Clique aqui


Link para comprar:
07. Clique aqui
08. Clique aqui
09. Clique aqui
10. Clique aqui
11. Clique aqui
12. Clique aqui



      Vocês gostaram? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijos e até a próxima. Fiquem com Deus  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo