terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Beauty Color lança primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos !

Versículo do dia: Jesus dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e temo cada dia a sua cruz, e siga-me. Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas qualquer que, por amor de mim, perder a sua vida, a salvará. Lucas 9:23-24    

      Boa tarde meninas, como vocês estão? Eu estou bem graças a Deus e bem contente com o crescimento da fanpage lá no facebook e do blog, agradeço tudo a vocês. Mas falando do post, a Beauty Color está com uma novidade incrível, um ótimo lançamento na sua primeira coleção de esmaltes hipoalergênicos, o que é isso? Hipoalergênico é uma substância que provoca poucas reações alérgicas, perfeito para quem quer cuidar das unhas com mais segurança. 



A Beauty Color começa 2014 com um dos lançamentos mais aguardados deste ano: a coleção Turma da Mônica Hipoalergênicos, a mais nova parceria da marca com a Maurício de Souza Produções, desenvolvida especialmente para jovens que gostam de pintar as unhas com segurança. A coleção é formada por cinco cores e uma base para as unhas, alegres e divertidas: Mônica (vermelho cremoso), Magali (amarelo cintilante), Sansão (azul cremoso), Dalila (rosa cintilante), Penadinho (base setim) e Cebolinha (verde cintilante).

          Vocês podem encontrar os esmaltes em perfumarias por 3,95 R$ :)
Esse é um post #publieditorial

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo