terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wishlist: Dezembro.

            

                 
            Boa noite meninas, vocês estão bem? Antes de tudo quero muito agradecer as visualizações no post da entrevista com a Beatriz Moreno, foram mais de 100 visualizações, fiquei muito feliz e agradeço a cada uma que clicou.
            Mas falando do post de hoje, é uma pequena Wishlist com algumas coisas que desejo muito, virão outros post ainda esse mês (espero) falando sobre Wishlist, essa é bem pequena, mas com coisas valiosas.

Falando sobre cada item:
1. O chapéu não é um desejo tão grande, mas nesse verão cairia super bem, e quero já algum tempo, mas quando for comprar, pretendo comprar em uma loja física.
2. Esse é o perfume preferido da Bruna Vieira, e de tanto ela falar que o cheiro é muito bom, incrível eu fiquei na expectativa, e gostaria de saber qual é esse cheirinho.
3. Usei essa câmera da Canon como exemplo, na verdade eu gostaria de alguma câmera semi profissional, iria me ajudar muito na hora de fotografar minha fotos e fazer vídeos.
4. Essa câmera é uma fofura pois consigo visualizar a foto no papel na hora, igual antigamente sabe, incrível.
5. Sei que estou bem atrasada, mas ainda quero DDQ!

Onde você pode comprar cada item?
1. Chapéu Floppy
2. Perfume Miss Dior
3.Câmera da Canon
4.Polaroids Fujifilm
5. Livro Depois dos Quinze

Beijos, fiquem com Deus, até a próxima.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo