terça-feira, 26 de novembro de 2013

#Knowing: Meredith Foster - GRINGA - YOUTUBE

          Olá amores. Eu estava passeando pela internet e encontrei um post em um blog que falava sobre algumas gringas que fazem vídeos no Youtube, me interessei e fui assistir alguns vídeos, e me apaixonei pela Meredith Foster, ela é uma fofa, linda e super engraçada, com isso logo me interessei para compartilhar um pouquinho sobre ela aqui no blog <3. Separei vídeos e fotos para mostrar pra vocês, espero que goste <3 :


Looks | Meredith Foster





Faces and mouths [Caras e bocas] | Meredith Foster 



Is like a ... ? 
A Meredith faz bastante vídeos de dicas com looks dos famosos, como posso explicar melhor?! Ela pega um look do famoso e faz vídeos para ficar parecido sabe, é incrível essas "dicas".
" Is like a Jennifer Lawrence", atriz do filme Jogos Vorazes.
Vídeo:


"Is like a Miley Cyrus", cantora.
Vídeo:





Vocês gostaram do post? Espero que sim! Se vocês quiserem eu faço mais posts com este mesmo tema #Knowing GRINGA-YOUTUBE haha <3
Beijos e fiquem com Deus!

Clique nos links que vai direto para cada rede social.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo