sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Inspiração da semana: Looks para Festivais.

          Boa noite amores, tudo bom? Sei que andei sumida, mas foi por causa da escola. Quem acompanha a minha fanpage, sabe que já estava prometendo esse post de Looks para Festivais. Recentemente teve um festival chamado Planeta Terra e eu assisti alguns vídeos e percebi que o pessoal são sempre muito estiloso na hora de escolher o look, pensando em tudo isso resolvi fazer esse post dando dicas dos looks mais ideais para esse tipo de evento, vamos conferir ? 




[ Em um dia de festival podemos garantir o calor e sol não é? E Para ficar super confortável durante o festival, nada melhor do que botinhas que são super estilosas e trazem um ótimo conforto, por causa do calor invista no seu shortinho jeans e uma blusinha leve. Se projeta do sol com protetor solar e para deixar o look ainda mais estilo use um chapéu. ]

[ Ai meninas eu realmente acho que a cara de festivais é sempre uma roupa confortável, e o shortinho jeans está ganhando, esses looks de shorts me lembra muito a Giovanna{elaama}, mas voltando ao post. Não tem segredo, os acessórios complementam o look e o deixa ainda mais lindo. Assim como o chapéu te protege do sol, o óculos é muito importante e charmoso, aposte nessa combinação ] 

[ Um acessório que eu acho essencial para um dia de festival é a famosa coroa de flores. No Festival Planeta Terra teve o show da Lana Del Rey, então já dá para imaginar, muitas meninas com esse belo acessório. Mesmo que você não seja fã ou goste da Lana, isso não importa, pois coroa de flores é estilo, é lindo♥ ]

[ E se vocês preferirem usar outra coisa além de shortinho, use vestidinhos, são looks super fofos para festivais, acho super estiloso. ]


Bom é isso meninas. Espero que tenham gostado :)
Tudo foi dica e fica a escolha a seu critério.
Beijinhos, e comentem ♥
Fiquem com o papai do céu♥







2 comentários:

  1. Adorei o da primeira foto, quee lindoooo ahha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo