quarta-feira, 26 de junho de 2013

Explicações da ausência de novos posts !

          Olá meus amores, quando tempo! Hoje vim aqui rapidinho para explicar porque não fiz mais posts por aqui! Acho que contei que estou reformando meu quarto, ganhei esse presente de 15 anos ! Com a pintura da parede, troca de móveis, nova janela, tive que desligar o computador e tirar todos os fios por uns dias, com isso não conseguia ter o acesso a internet por esse tempinho.
        Como ainda não terminou meu quarto, falta só por a cama e a decoração não sei quando irei voltar a minha internet, mas assim que terminar irei mostrar do jeitinho que está e um novo cenário para os vídeos, os temas dos vídeos já estão prontinho prontos para gravar e irá ser gravado logo logo ( espero )! 
        Estou muito feliz e graças a Jesus tudo está correndo bem, Ele está abençoando esta obra! Fico contente pelo carinho de cada um! Irei visitar mais os blogs amigos viu rs !
        Bom é isso , fiquem com o Rei Jesus, que Deus abençoe muito a todos nós! Até a próxima, tchau! 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo