quinta-feira, 28 de março de 2013

Boinas caídas.

                 Boa noite lindas. Como o frio está vindo aos poucos, resolvi fazer um post a cara do frio que são as lindas boinas caídas. Eu amo usa-las e acho que fica super charmoso na mulher e dar um toque especial aos looks. Separei modelos diferentes para vocês escolherem o melhor para cada uma, e claro nesse post terá 2 fotos da Bruna Viera♥ . Bora?!:

Amei a blusa da Brubs e a boina caída ficou show!

Gostei de todos os looks. A combinação ficou show e com a boina o look está melhor.

Esse look é para um dia que não esteja tão frio. Mas mesmo assim a boina caiu super bem e deixou-a muito estilosa.

Mais um look da Brubs em NY com boina caída. 

Aqui vocês tem vários looks para se inspirar e criar o seu estilo com lindas boinas.

Por fim essa boina vermelha que ficou linda com o look, e combinou com a meia vermelha.
Essa combinação fica super legal, usem!

Bom meninas nesse frio usem e abusem das boinas caídas.
Gostaram?? 
Beijos fiquem com Jesus ♥ =)



quinta-feira, 21 de março de 2013

Vocês conhecem a Marcela Taís?

            Olá meninas! Hoje eu trouxe uma novidade musical gospel para vocês lindas. Faz uns dias que venho escutando a cantora Marcela Taís, ela tem poucas músicas, mas as poucas que tem são lindas e gostei muito dela de verdade. Então resolvi compartilhar com vocês suas músicas e um pouquinho sobre ela, pra que venhamos a conhecer a Marcela melhor. Bom, bora conhecer sobre a linda Ma: nascida em Três Lagoas-MS, sempre teve a música entre suas influências na infância, além de compor. Fez parte de um coral e também estudou música, tendo desistido.
Após incentivo e vontade própria, começou a trabalhar na área de música, lançando em 2012 o disco Cabelo Solto, que recebeu elogios da crítica especializada.
Tendo trabalhado na televisão, Marcela dirigiu seus clipes musicais. Em agosto de 2012 a Sony Music a escolheu para estar numa coletânea digital junto com outros músicos cristãos, que representam a "nova safra" da música cristã.
No fim do ano de 2012, Marcela Taís assinou contrato com a Sony Music Gospel, que relançou seu CD "cabelo solto".
Essa música é a Não tenho o Dom, um lindo louvor.

Escolhi te esperar.

Menina não vá desanimar.



Bom meninas espero que todas tenham gostado, e gostado de seus hinos também! Beijos beijos fiquem com Deus obg ♥






quarta-feira, 20 de março de 2013

Os inspiradores Looks Românticos.

                 Boa noite meninas. Todas bem? Espero que sim! Estava louca para fazer um post sobre looks românticos para vocês e hoje tive um tempinho e resolvi atualizar mais e mais o Blog! Avisando você que logo logo teremos novos parceiros, e é uma loja de MAKEUP, amaram né, haha?! Mas falando sobre o post, separei inspirações de looks fofos , floridos, rosa, clarinho e super romântico pra vocês. Uma dia para criar um look assim é abusar das flores e tons claros assim você transparece o verdadeiro look fofo! 










Bom meninas aí a cima tem vários looks que vocês podem se inspirar e arrasar em qualquer lugar, espero que tenham gostado e usem as dicas!


Beijos fiquem com Deus ♥



terça-feira, 19 de março de 2013

O frio chegou e com ele os belos e inspiradores looks.

                 Boa noite meninas. Estou tentando ao máximo atualizar o blog, pois com tanta correria fica bem complicado. Mudando de assunto, o frio está vindo aos poucos e está me deixando cada vez mais apaixonada por ele. Eu amo o frio, é uma ótima estação, linda e as roupas são muito melhores. No frio conseguimos nos vestir melhor, cada vez mais estilosa, e com lindas cores. Para termos uma base e algumas inspirações de looks para usarmos e abusarmos, bora ver algumas fotos?!:

Acho lindo esses primeiro looks, simples, confortável e lindo.

Esses aqui são um pouco mais despojado, mais simples para usar no dia dia mesmo. Porem  todos lindos.

Esses são para um londo frio né, rs?! Todos lindos com cores neutras e fofas.

E por fim esses aqui, todos lindos sem palavras.

O que vocês acharam?? Espero que tenham gostado!
Mega beijos, fiquem com Deus todos ♥



quarta-feira, 13 de março de 2013

Confirmado a parceria do blog com a loja BORA COLEGA SHOP.

                     Olá meninas. Super novidade para vocês. Recebi o Email da loja Bora Colega Shop  e está confirmado nossa grande parceria com elas. Fiquei super feliz e estou divulgando para vocês. Super indico o site, é seguro e muito bom. Use do código para descontos (GABIMITSUE), espero que todas tenham gostado assim como eu gostei!


Obrigada Bora Colega Shop por essa oportunidade, estou grata assim como todas as blogueiras parceira de vocês.

" Meninas me avise quando usar o código "

Meninas visitem o site da Bora Colega Shop clicando aqui!
Curta, acompanhe o Blog no Facebook clicando aqui!
Obrigada <33 Fiquem com Deus!




sexta-feira, 8 de março de 2013

Looks de Cleo Pires como Bianca em Salve Jorge.

                   Boa noite lindas! Como vocês estão?! Espero que bem em. Bom, todas nós conhecemos a Cleo Pires e o quanto ela é linda, talentosa, estilosa e muito mais. Na novela Salve Jorge ela faz uma personagem chamada Bianca. Na novela ela usa muita roupa linda, tanto no Brasil-Rio de Janeiro quanto na Turquia. Suas roupas são lindas de mais, eu simplesmente amo todos os looks! Então bora ver alguns dele?!:





Lindo os looks né! Eu amo principalmente as botinhas dela, e as roupas mais usadas na Turquia. Enfim .. tudo muito lindo!

Curtiram?? Espero que sim!
Beijo, Beijo!
Obg, fiquem com Jesus!
Nos sigam e curtam nossa FanPage!



domingo, 3 de março de 2013

Se informando sobre moda em Paris.

             Boa noite meninas. Hoje vim trazer notícias sobre moda internacional, vamos conferir quem passou em Paris para assistir um grande desfile! E Amanda Seyfried e Kim Kardashian prestigiam esse evento Bora ver?!:



A atriz Amanda Seyfried prestigiou o desfile da grife Givenchy neste domingo (02) na semana de moda de Paris 
Foto: Getty Images


O rapper Kanye West e a mulher, Kim Kardashian, que está grávida, também prestigiaram o desfile da Givenchy 
Foto: Getty Images


A atriz Jessica Chastain também engrossou a lista de convidados famosos
Foto: Getty Images

Curtiram meninas??
Espero que sim!
Nos acompanhe no Facebook clicando aqui. Curta nossa página!

Mega beijos fiquem com Jesus!


Créditos ao site fonte: Terra.