sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Explicações da ausência!

           Olá para todos! No post de hoje eu vou falar sobre porque estive tão ausente aqui no Blog. Como vocês sabem eu estou fazendo nesse ano o 1° ano a tarde, e nesse período ocupada todo o meu tempo, e mesmo entrando sempre na internet, tinha outras coisas para fazer! 
         Então resolvi estar avisando a vocês e dizer que logo logo teremos posts novos e vídeos também! Obrigada pelos novos seguidores, e sempre que me seguir deixe seu link do Blog nos comentários para mim te seguir também! Bom é isso! Beijos fiquem com Deus!


Curta a FanaPage do Blog clicando aqui!  


Beijooos!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo