quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O famoso tal de SPIKE.

           Olá gente! Hoje iremos falar sobre os spikes. São fofos pininhos que já virou uma mega moda e está em tudo, roupas, anéis, bolsas, sapatos, enfim em tudo. Hoje em dia em quase tudo, que está na moda tem spike, e como não gostar dessas coisas lindas, não é?!
          Quando saiu as coisinhas com spike eu não gostei muito no inicio, mas depois eu amei, tanto é que eu tenho um anel spike. Mas hoje irei mostrar pra vocês algumas coisas que tem spike e você vai ficar conhecendo mais sobre essa nova moda! Confira já:


Olhem como o Spike está se destacando nas pulseiras!

Agora ele está até nas capinhas de IPHONE *o*

Agora é nos shorts, que já não é uma novidade. E fica mega show, né?

Claro, não poderia faltar os spikes nos saltos, né? Fica com um ar de autoridade, de firmeza. Gostei muito!

Por fim, os spikes nessas lindas sapatilhas... Engraçado que não tirou o ar de fofo na sapatilha, mas deixou com um ar de firmeza também, né?

O que vocês acharam? Usariam os spikes em algum lugar? Deixe seus comentários =)

     Mega beijo, fiquem com Deus <3





2 comentários:

  1. Eu acho lindo tudo oque há spike, ainda mais que as vezes eu amo me vestir num look meio "rocker" os spikes ajudam mt, eu tenho a sapatilha bege só que na cor preta, é meu xodó hahaha bjs post lindãaao

    ResponderEliminar
  2. Concordo com você amg, o SKIPE sempre ajuda no visual "rocker" ... Obg s2 beijão!

    ResponderEliminar

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo