segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mudança por completo!

                   Olá leitores. Estou amando falar aqui no blog sobre moda e tudo sobre garotas, e estou deixando um pouco de lado os outros tópicos do nosso blog. Mas ok, irei fazer mais um post de moda. Encontrei essa novidade no site da Revista Glamour e estarei passando para vocês! Depois deste post irei postar algumas dicas que eu tenho para vocês! Espero que todos gostem dos próximos posts diferentes! 
               { Ah, gostaria de fazer um comunicado! Se tem alguém que visita o blog e sabe por themes e customizar e é de confiança, me comunique pelos comentários dos posts ou mande um email para : gabimoficial@hotmail.com ! Preciso muito de alguém que possar mudar o theme do blog, e claro tudo isso para melhoria do blog e tudo de bom para vocês. }

                   Mas vamos ao post...
Já ouviu falar em coque-franja?


Olha como o coque-franja é discreto? Vale a tentativa para desfilar por aí!

Inspirado na estética japonista, Helder Rodrigues inventou um coque capaz de levantar qualquer visual em minutos: trata-se do coque-franja, que fez o maior sucesso na passarela de Andrea Marques, no terceiro dia de Fashion Rio.

“Eu aproveito as pontas dos cabelos para forjar uma franja lateral meio dresgrenhada”, conta o expert. Para o efeito ficar cool assim, é preciso que o cabelo esteja totalmente seco e, de preferência, alisado.

Aí é simples: basta prender o coque com vários grampos e deixar uma generosa quantidade de fios soltos em direção à testa. “Ajeito essa franja de mentirinha com os dedos mesmo, deixando os fios mais jogados para a lateral, e finalizando atrás da orelha”, explica Helder.Para fechar com chave de ouro, muito spray fixador. É ele que segura as pontinhas na testa e deixa a textura seca intacta. 
Helder faz um rolinho e deixa as pontas soltas e para finalizar, as pontas viram franja falsa. Tchanam! Um coque-franja, prático e fofito.




Espero que todos tenham gostado. Beijos, fiquem com Deus! Deus abençoe a cada um de vocês ;D.



Sem comentários:

Enviar um comentário