domingo, 2 de setembro de 2012

Meus produtos.

                        Olá. Mas uma vez quero pedir desculpas pela minha ausência. Estava alguns dias sem mexer, por falta de tempo. Mas hoje já arrumei um tempo, e já estou com uma nova postagem. Hoje irei mostrar para vocês, algumas coisas que eu comprei. Graças a Deus, tudo o que vocês irão ver são bençãos de Deus. Porque Ele me abençoou. Algumas fotos vocês irão ver eu já com a roupa, e outra a peça sozinha. Vamos ver?


Eu faço curso de Gestão Empresarial, e precisava de uma roupa social. Então eu fui na loja
Caedu e comprei essa calça linda preta, e essa blusa social branca.

Ontem a noite no sábado eu fui para a igreja com meu vestido roxo, e usei meu Sneaker, que graças  a Deus consegui comprar. Não é o original, mas está valendo. Lindo né?!

Essa blusa rosa, é linda né. Também comprei na Caedu. E estou usando o meu Sneaker.


E por fim, essa blusa linda de estrelas. Que é super a cara do nosso theme do blog.
Também comprada na Caedu.

É isso. Fico por aqui. Obrigada, beijos. E não esquece de seguir. Fiquem com Deus.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo