terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meu produto + Demonstrações.

                   Olá leitores. Nesse post eu irei mostrar minha segunda Melissa, super linda que eu ganhei da minha irmã, já faz um tempinho. O nome da Melissa é '' Alessandra Ambrosio Loves Divine '' da cor cinza com brilho. Ah, e na compra de qualquer produto você ganha também uma revista Armazém. Confira :
Eu gosto muito dessa Melissa, porque ela tem esses brilhos que não chama muito a atenção, da para usar com qualquer roupa, e é super linda e meiga. Além de vir com essa sacola linda do Armazém, Revista  e a sacolinha pequena.

Aqui em baixo tem uma foto de uma modelo da Melissa usando a '' Alessandra Ambrosio Loves Dinive '' 


E nessa imagem uma mulher usa as mesmas Melissas, porém de cores diferentes.

É isso. Beijos fiquem com Deus, espero que tenham gostado.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo